Guildas

Guildas são jogadores unidos, que simplesmente dominaram um território sem preço algum, como se fossem bárbaros. Parece bom, afinal é de graça, porém é um alto risco a se pagar, veja o por que.

Quando um jogador de uma guilda rival, mata um jogador da sua guilda, a guilda rival ganha 1 ponto de pilhagem em cima da outra guilda. Ou seja, uma guilda ganha este 1 ponto, e a guilda que teve o morto, perde este 1 ponto.
Agora, quando um líder que matou, soma-se 3 pontos de pilhagem. Se um líder que morreu, soma-se 3 pontos de pilhagem também. Ou seja, se um líder matar outro, irão se transferir 7 pontos de pilhagem !!!

Onde entra o perigo ?

Usando pontos de pilhagem, outras guildas podem fazer ações maliciosas em sua guilda, como roubar baús, quebrar blocos, ou conquistar um território seu. Portanto, o KoM é um vasto lugar, e extremamente perigoso, pois sua vida e seus recursos sempre estarão em jogo. Apeanas bons ladinos, sabem mensurar os pontos de pilhagem entre guildas , e estes usam o kit de espionagem para realizar isto.

Comandos:

/guilda
/guilda criar
/guilda convidar
/terreno
/terreno conquistar